Gönül deixa Cahide sem palavras ao falar de Zeynep: ‘Para ser mãe não é preciso ter estudo’
Na novela Mãe, as mães biológica e adotiva da jovem vivem em pé de guerra
Novidades|Do R7

Desde que descobriu que Gönül (Vahide Perçin) é sua mãe biológica, Zeynep (Cansu Dere) se afastou, mas a mulher segue fazendo de tudo para proteger a filha e a neta do coração, Turna (Beren Gökyıldız), o que tem deixado Cahide furiosa na novela Mãe.
A advogada foi até a loja de Gönül para reforçar que Zeynep cometeu um crime ao sequestrar a menina. Ela também pediu para a senhora não apoiar a jovem nessa decisão, já que também é uma criminosa.
Leia também:
Gönül manteve a calma, agradeceu Cahide por cuidar de sua filha e revelou que a mulher sabe o que a levou para a prisão. Mais uma vez, a mãe adotiva citou a lei, mas foi interrompida.
“Você sabe tudo sobre a lei e estudou para isso, mas para ser mãe não é preciso ter estudos. Se ela ver que seu filho está ardendo em chamas, pularia no fogo sem pensar duas vezes. E você faria isso porque é mãe, e o filho é seu. Inclusive se você sabe que o que ele está fazendo não é o mais correto. Isso é ser mãe”, disse Gönül.
Sem palavras, Cahide foi embora.
Gönül vai conquistar a confiança da filha novamente? Acompanhe a novela Mãe de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.
Discussões, choro e desespero: confira o resumão da novela Mãe na RECORD
A aproximação de Şule (Gonca Vuslateri) e a descoberta sobre Gönül (Vahide Perçin) garantiram ao público episódios eletrizantes nesta semana na novela Mãe. Melek/Turna (Beren Gökyıldız) reencontrou sua mãe biológica, que decidiu deixá-la com Zeynep (Cansu Dere), até mudar drasticamente de ideia. Já a fotógrafa desvendou um dos mistérios da trama e finalmente percebeu sua ligação com a Senhora Pateta. A seguir, relembre os momentos marcantes!
Reprodução/RECORD























